Rockman EXE Operate Shooting Star dia 12 de Novembro



O site GPara está relatando que proximo game Rockman EXE Operate Shooting Star irá ser lançado dia 12 de Novembro no Japão este ano. Um pouco mais cedo do que o previsto!
O artigo diz que o novo game virá com novos personagens e elementos. Enquanto isso esperamos anciosos para saber o que são!

Airman construido por um fan!

Pessoal olha que legal que encontrei no Youtube!

AirMan costume - http://www.youtube.com/watch?v=OALn8VFkjyk

Criatividades sem limite, o cara cria um boneco do Airman todo equipado com direito a ventiladorzinho pra ficar todo estiloso!

Vale a pena conferir.

"Mega Man 9" ganha nível de dificuldade 'Superhero'

Se você achava "Mega Man 9" difícil, prepare-se para um desafio ainda maior. Mesmo após liberar um conteúdo por download para dificultar o jogo, a Capcom revelou agora que lançará mais um extra online, para aumentar ainda mais o desafio do título.

O conteúdo já está disponível para download na Xbox Live (custa 80 MS Points, equivalente a US$ 1) e deve ser lançado em breve na PlayStation Store. O "Superhero Mode" aumenta a quantidade de inimigos pelo caminho.

Apesar de ser lançado para os atuais videogames, o intuito de "Mega Man 9" é voltar às origens, ou seja, o título foi desenvolvido como se estivesse sendo feito para o NES. Assim, está de volta a trilha sonora eletrônica típica do videogame além dos gráficos com poucas cores. A mecânica de jogo e as armadilhas também lembram os primeiros "Mega Man" e a dificuldade também é alta.

No entanto, também há funções modernas, como o suporte a ranking mundial online. Para o game foram desenvolvidos 50 novos inimigos, incluindo oito chefes, que são Magma Man, Galaxy Man, Jewel Man, Concrete Man, Hornet Man, Plug Man, Tornado Man e Splash Woman.

Fonte: Jogos UOL

Papercraft MegaMan Power Up!

Papercraft? O que é isso?
Hehehehe, para quem não conheçe sobre... Vamos para uma tradução rapida:
Papercraft nada mais é do que, bonequinhos feitos de papel a base de dobraduras, também muito conhecido como ORIGAMI.

Haaa! Lembraram né? XD

Pois bem, olhando um site (http://www.downloadpapercraft.com) onde muitas criaturas desde os faceis até os dificeis.

E encontrei uma figura muito conhecida por nós, nada mais nada menos do que Megaman!


Para quem quiser arriscar fazer, aconcelho imprimir o Megaman em um Papel Colchê 120 gramas.

Agora vai abaixo o link para o download do Papercraft e se diverta!

Download Papercraft Megaman

.Pudim do Servbot.

Uma coisa interessante, a série mesmo com 20 anos nas costas está botando pra quebrar em diversos aspectos, mesmo os personagens secundários estão mandando bem!!!
Agora saiu um pudim com a cara dos Servbots, legal né, e ainda na capa está escrito:

"Eu sou um Pudim.
Quem me comer
ficará feliz.
Por favor experimente!"

Bonitinho mas gostoso!

.Bem Vindo à Capcom.

Segue uma foto da entrada da Capcom em Tokyo, eu pensei o seguinte:


CAPCOM = Resident Evil, Devil May Cry, Megaman, etc...
Entre tantas franquias, eles escolheram (na minha opiniao) a melhor para deixar na entrada, isso mostra a potência que a séria (RM) tem em cima de alguns jogos considerados ótimos (RE).

Então aproveitem a imagem:

.Novo Set de Bonecos.


A franquia de Rockman lançou novos set's de bonecos no evento Wonder Festival 2009 Summer. Apesar de serem color-cast kits, estes não são simples kits você pode apenas montar e brincar. Exigem algum montante de modelagem e de competências para serem montados, pois terão de ser perfurados buracos nas peças para encaixar as bolas de articulações, que são vendidos separadamente (1 milímetro de espessura para manter as articulações em vigor).
Confiram o set completo no site da tokyo hunter.